Depois de ter Bruno Gagliasso em seus comerciais, a Technos trouxe a mulher do ator, Giovanna Ewbank, para demonstrar o amor do casal na campanha do relógio Essence, criada pela agência Artplan, e que acaba de entrar no ar.
A peça dá início à comemoração de 60 anos da marca no Brasil e para simbolizar o nome “Essence” do produto, mostra os olhares silenciosos de Bruno e Giovanna um para o outro, através dos quais eles transmitiriam a essência dos seus sentimentos.
O comercial de Essence é o primeiro de uma série comemorativa que a Technos lançará ao longo do ano. A campanha integrada é composta, ainda, por uma robusta comunicação de mídia exterior e mídia digital.
Ficha Técnica
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Ana Deccache, Bruno leitão e Fernanda Motta
Diretor de Criação: Ricardinho Weitsman, Gustavo Tirre e Alessandra Sadock
Direção de Arte: Neca Bohrer e Carol Oliveira
Redação: João Resende, Felippe Mendonça e Ricardinho Weitsman
Mídia: Sabrina Frota, Karla Villela, Daniela Ricotta, Sara Gobbi, Nathalia Lucas, Yvna Pizzo, Luisa Diblasi, Fernanda Martire e Rodrigo Fernandes.
Planejamento: Yugo Motta e Luciana Esteves
RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Evelyn Oliveira
Produtora do Filme: Cavalaria Filmes
Diretor: Marcos Melo
Produtora de Áudio: Nova Onda
Produção Executiva: Mangaba